sábado, 24 de março de 2012

Notícias da Semana




É hora de recapitular os fatos mais rocambolescos das semana que você não pode deixar de saber:


Chico Anysio morre aos 80 anos

Foram 200 personagens que caíram na graça do povo, mas quem nasceu nos anos 80, como eu, vai lembrar mesmo é da célebre “Escolinha do Professor Raimundo” – que gerou emprego para uma cambada de comediantes (alguns estão aí até hoje).

Chico serviu de referência para muito comediante de hoje em dia e me fez rir muito na infância, com sua escolinha (e nem tanto quando foi para o Zorra Total).
Vá em paz, Chico!

Oitenta anos depois e o salário continua óh




Ministério da justiça libera nudez sem sexo para todas as idades


Segundo o novo guia de classificação indicativa do Ministério da Justiça, filmes e programas de TV que apresentem cenas com pessoas peladas, mas sem conotação sexual agora são livres para todas as idades.

Como exemplo prático, é citado o filme Xingu, no qual aparecem índios nus ou seminus em boa parte do longa.  Algumas vezes a nudez é frontal, mas não se trata de nudez erotizada, e sim de um hábito cultural do povo que está sendo retratado.

De acordo com a nova classificação, temos que:

Se a nudez for frontal mas sem contexto erótico = tá liberado
Beijos calientes, pegação , mão-boba, mão naquilo/ aquilo na mão, conversas safadas =  para maiores de 12 anos
Sexo não explícito (Emmanuelle, novela das 8...) e prostituição (novela das 8 )  = para maiores de 14 anos (antes era 16)



E por falar em sexo...

Justiça arquiva inquérito contra  Daniel do BBB 12


É que faltou estaleca pro Viagra...
Após ouvir o depoimento da estudante Monique, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro  entendeu que não houve estupro, só  uma safadeza básica, o que não constitui crime.  

Com isso, Daniel livrou a cara e não está mais proibido de sair do país para evitar o constrangimento.  Para quem estava no Canadá e não sabe do que se trata, após uma festa regada a álcool e periguetes se exibindo, os dois sapequeenhas foram pra baixo do edredom  e bem.. ela parecia estar dormindo e ele bastante acordadinho.

No dia seguinte, a polêmica começou a se espalhar pelos sites de notícias e redes sociais: afinal de contas, foi estupro ou o cara é tão fraco que a mulher pegou no sono?

Daniel, que não é bobo, agora que provou ser impotente inocente, disse que vai processar a Globo e quer indenização de 5 milhões por ter sido expulso do programa injustamente.




Fantástico deixa Zeca Camargo no vácuo


Como já diria a filósofa renascentista, Lady Murphy, quando tudo está indo bem é porque algo vai dar errado. Zeca Camargo que o diga. Louco para ir embora, chamou a última matéria do Fantástico,  “uma viagem à Rússia do séc XIX através da dança com Débora Colker”.


Devido a uma falha técnica, a matéria não entrou, mostrando apenas uma tela preta. Zeca, que provavelmente queria aproveitar o tempo da reportagem para ir ao banheiro, volta então à tela, esbaforido (não deve ser legal ser arrancado do banheiro às pressas) e pede desculpas pela falha e anuncia o fim do programa.

Murphy ataca novamente e corta o áudio do apresentador, que fica falando sozinho durante um tempão enquanto os créditos sobem.



Felizmente, a investigadora profissional Rosana Hermann conseguiu resgatar o áudio que não foi ao ar. Saiba o que Zeca Camargo falou. 


Gretchen se casa pela 16ª vez


Ávida por entrar no livro dos Recordes, mostrar que é brasileira e não desiste nunca e garantir um fundo de pensão legal, Gretchen casou-se pela 16ª vez. São dezesseis vezes, dez e seis, 10+ 6, não dá pra contar nas mãos, tem noção do que significa isso? (Resposta rápida: provavelmente ela não deve ser uma mulher fácil de aturar)

Ela, com 52 anos, apaixonou-se por um pecuarista de 35. “Encontrou o príncipe encantado e foi amor à primeira vista”, segundo declarou.  Mas quem somos nós para questionarmos os caminhos do amor, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...