quinta-feira, 26 de julho de 2012

# Coisas mais improváveis do mundo




Robervaldo (pseudônimo para preservar a identidade da fonte) é um homem que já teve o emprego que muitos homens gostariam de ter. Robervaldo é ex-ator de filme pornô. Ao longo (um dos pré-requisitos para o cargo) de sua carreira, Robervaldo gozou de inúmeros benefícios que o setor proporcionava. Robervaldo transou em pé, transou deitado, de lado, inclinado, em público em feiras eróticas, em gravidade zero e de baixo d’água.

Atuou como jardineiro, policial, bombeiro, chefe de escritório, mas se divertia mesmo interpretando entregadores de pizza, pois tentava fazer um sotaque italiano que aprendeu assistindo “O Rei do Gado”. Fez ménage, fez com Monange, fez com Solange e mais uma, e mais duas.  

Logo, viu-se numa certa idade que o obrigaria a aposentar-se. Mesmo conseguindo realizar todas as fantasias sexuais possíveis, Robervaldo continuava a sentir um vazio existencial, e constatou que o sentido da vida não era esse. Estava cansado daquela vida, queria buscar algo novo, algo que nunca tivera a chance de experimentar, algo que fizesse a vida valer a pena. Mas depois de tanto sexo, poucas coisas pareciam excitantes ou estimulantes novamente. Pensou em se suicidar.

Num ato de desespero, mandou um vídeo para participar da vigésima segunda edição do BBB. Em outro ato de desespero, Boninho achou que colocá-lo na casa seria a solução definitiva para tentar fazer com que o programa voltasse a medir o mesmo índice no Ibope das primeiras edições e para que finalmente rolasse relações explícitas, tal qual nas versões europeias do Big Brother. Isso era algo que Boni sempre sonhou e tentou estimular de todas as maneiras possíveis, mas nunca conseguiu.

Robervaldo, porém, teve uma visão inspiradora e resolveu virar pastor. Na casa, pregava contra as impurezas do mundo e tentava converter os outros participantes, na tentativa de conseguir que lhe fossem doadas algumas Estalecas.

Irritado, Boninho edita todos os programas para exibir apenas declarações controversas e polêmicas de Robervaldo, que logo é eliminado. Por contrato, é obrigado a ficar participando do programa da Ana Maria, Faustão, Vídeo Show, e sua carreira é abordada exaustivamente pela Sônia Abrão e fotos de ele atravessando a rua ou indo à praia são postadas diariamente no EGO. Suicida-se.

Na tentativa de aliviar o estresse, Boninho abre seu notebook e desabafa no Twitter. Vira Trending Topic. Ao ser informado sobre o feito, resolve conferir a lista de assuntos mais comentados e nota que hoje é #Lingerieday. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...